Treinador mantém-se à frente dos destinos da equipa sénior feminina de voleibol

A próxima época da equipa sénior feminina de voleibol está já a ser preparada e o primeiro passo está dado com o acerto da continuidade de Hélder Andrade como treinador da equipa.
Manter o técnico foi uma decisão fácil dos responsáveis vitorianos dado o excelente trabalho desenvolvido por Hélder Andrade na época que agora findou.
A presença nos primeiro oito primeiros da primeira fase da Liga Lidl e nas finais de Taça de Portugal e Taça Federação são ótimos resultados que todos no clube querem que tenham continuidade.
O treinador parte para a próxima época com responsabilidades acrescidas pois não só lidera a equipa sénior feminina como também integrará a estrutura de coordenação da formação desportiva de todos os jovens atletas da modalidade.
Planificação da próxima época já em andamento
A época 2022/2023 já está em fase de planeamento e já são certas as saídas das distribuidoras argentinas Greta Martinelli e Camila Olguin, bem com da Sub-21 Mariana Martins.
Destacar ainda a saída da atleta Joana Bragança, que deixa a modalidade ao fim de mais de 20 anos a representar o seu clube de coração. Com um profissionalismo e uma dedicação sempre exemplares, o clube tem muito a agradecer a uma atleta que tão bem integrou e partilhou os princípios e os valores do que é “ser Vitória”.
O treinador Hélder Andrade junto com a direção da secção estão a trabalhar para definir as continuidades e os reforços da equipa de modo a encarar a próxima época com a ambição que tem marcado este grupo de trabalho.