Costinha projeta segunda volta dos Sub-15

As boas exibições ao longo da temporada pareciam indicar a qualidade da equipa de Sub-15. O talento esteve sempre lá, aliado ao profissionalismo e à entrega de todos os miúdos. O resultado não poderia, por isso, ser diferente: resultados surpreendentes. Foi assim na última jornada e é desejo de todos que assim seja nos cinco duelos que anda restam nesta segunda volta.
O sucesso ao qual se tem assistido é alicerçado em algumas peças fundamentais. A união de grupo, como refere Costinha, é uma delas. O extremo, que tem sido um dos elementos mais utilizados pelo técnico Luís Miranda, falou dos jogos mais fáceis e mais difíceis e deixou um alerta para este próximo duelo, frente à Académica: “Não há adversários fáceis. Temos de estar de olho bem aberto com a Académica porque na primeira volta eles até marcaram primeiro e nós tivemos de dar a volta”, disse.
Natural de Santo Tirso, Costinha está no Vitória há três anos e por aqui espera continuar, se possível, com a conquista do troféu. “Seria um sonho, seria algo incrível”, atestou.