Ex-atletas Nélson Brízida e Gilson França trazem experiência e mística aos plantéis masculinos e femininos

Nélson Brízida e Gilson França são dois ex-atletas vitorianos, com muitos anos de casa, que trazem parte da história e da mística vitoriana para as equipas técnicas dos conjuntos seniores de voleibol.
Apesar de nenhum deles ser natural de Guimarães, ambos abraçaram a cidade berço como sua, onde a ligação ao voleibol vitoriano é uma obrigatoriedade.
Nélson Brízida é um nome bem conhecido dos vitorianos, dado que foi um dos jogadores que venceram o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal com a camisola dos conquistadores.
A sua ligação ao Vitória não se resume a esses momentos mas agora abraça uma nova etapa com a integração na equipa técnica de João Santos como treinador-adjunto da equipa sénior masculina.
Gilson França, que também tem um longo historial de ligação ao Vitória como jogador e também como treinador, vai continuar a ser o principal coadjuvante de Hélder Andrade na orientação da equipa sénior feminina.
As equipas técnicas ainda não estão fechadas mas ficam assim definidos os principais ajudantes na missão de guiar o voleibol do Vitória a épocas ao nível dos pergaminhos do clube do Rei.