preloader

Diogo Ressurreição assina pelo Vitória

Contrato até 2025

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que rubricou com Diogo Ressurreição um contrato válido até 2025. O jogador estava disponível para assinar, livremente, com o clube vitoriano.

Natural de Cascais, e depois de alguns anos ao serviço do Estoril, o atleta português, de 21 anos, cumpriu os últimos três anos no FC Porto, tendo atuado na equipa B. Diogo Ressurreição vai juntar-se ao plantel vitoriano na próxima segunda-feira, dia em que a equipa B inicia os trabalhos de pré-época.

Nas suas primeiras palavras de rei ao peito, o jogador mostrou-se naturalmente motivado para um “desafio que faz todo o sentido neste momento”. “Estou ansioso no sentido positivo, uma vez que dou continuidade ao meu percurso numa nova casa. É uma equipa que sempre me fascinou e que, por gostar tanto, fui acompanhando os jogos dos vários escalões. Não tenho dúvidas de que serei bem recebido e bem tratado e, curiosamente, tenho família em Guimarães, por isso, estão reunidas todas as condições para que tudo corra bem”, disse.

Para Diogo Ressurreição, este é o projeto que o próprio caracteriza de “ideal para potenciar” o seu talento. “É o clube certo para eu mostrar o meu valor, penso que o Vitória me poderá ajudar, tal como eu espero ajudar o Clube”, concluiu.