preloader

“Quero muito mostrar as minhas capacidades”

Dieu-Merci é reforço no castelo

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que o atleta Michel Dieu-Merci assinou um contrato profissional com a duração de dois anos, com opção por mais duas temporadas.

O jovem avançado, natural do Canadá, é uma das caras novas na equipa de Sub-19, que ontem deu início aos trabalhos de preparação.

Com apenas 18 anos, o atleta de 1.91m cumprirá a sua primeira experiência na Europa, tendo representado, na última temporada, a BTB Academy. A estreia fora de casa acontece em Guimarães, onde Dieu-Merci já se encontra a viver. “Já me estou a adaptar à cidade e aos novos colegas. O Clube tem trabalhado de forma a que eu nunca me sinta sozinho e acredito que a minha integração, quer no grupo, quer na cidade, será bastante fácil”, disse.

O atleta, que tem dupla nacionalidade – canadiana e angolana –, olha para o Vitória como uma “equipa fantástica para evoluir”. “Quero muito mostrar as minhas capacidades e até aproveitar a minha estatura para marcar muitos golos (risos). Sou avançado e um jogador nesta posição vive de golos, por isso é que espero marcar muitos mas, acima de tudo, ajudar todo o grupo a somar bons resultados”, concluiu.