fbpx
preloader

Workshop “Vitória SC 100 anos / 100 Azulejos”

Inscrições abertas a sócios vitorianos

Numa parceria entre o Vitória Sport Clube e a Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais (ADCL), será lançada a iniciativa “Vitória SC 100 anos / 100 Azulejos”, em que os sócios que se inscrevam poderão realizar alguns workshops de pintura, nomeadamente em 100 azulejos que irão criar um mural para futura colocação no D. Afonso Henriques.

Direcionado preferencialmente a pais e filhos ou avós e netos vitorianos, esta oficina de pintura cerâmica pretende promover a interação intergeracional, o fortalecimento de laços, o diálogo e a descoberta, o estímulo da criatividade dos participantes, a sensibilização para a salvaguarda do património azulejar, cultural e desportivo, assim como a aprendizagem de técnicas de produção e pintura de azulejos.

Esta é uma iniciativa que está inserida no âmbito das comemorações do Centenário do Clube vitoriano e terá lugar a 22 e 23 de julho, no edifício dos antigos CTT. Os Worskhops terão a duração de 2h30, entre as 10 e as 12h30 e as 14h30 e as 17 horas, e terá a orientação da formadora Maria Cristina Vilarinho Martins. Informa-se ainda que os participantes têm de ter a idade mínima de 6 anos e que as vagas são limitadas a 12 pessoas por workshop.

Os sócios interessados poderão inscrever-se AQUI