fbpx
preloader

Conferência de antevisão ao Vitória SC – HNK Hajduk Split

Moreno Teixeira e Bruno Varela no auditório do D. Afonso Henriques

Na véspera da partida entre o Vitória SC e o HNK Hajduk Split, a contar para a 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da UEFA Europa Conference League, Moreno Teixeira e Bruno Varela fizeram a antevisão ao jogo desta quarta-feira.

O primeiro a falar foi Bruno Varela, capitão do Vitória Sport Clube, que abordou o que a equipa vitoriana terá de fazer para dar a volta a esta eliminatória. “Temos noção que o jogo foi perdido nos detalhes. Sabemos o que temos de fazer, o que devemos melhorar para tentar fazer um bom resultado, que nos dê a passagem. Temos de fazer o nosso jogo, estivemos bem, organizados, mas perdemos no detalhe. Temos de aprimorar algumas coisas. Tenho a certeza que podemos vencer o jogo.É sempre na raça, no querer e na qualidade, não acreditamos só numa coisa. Muito do que é o Vitória é a raça, o querer e a qualidade. Vamos ser uma equipa intensa, agressiva, dento do que temos mostrado. Vamos tentar ter mais bola do que tivemos na Croácia. Temos capacidade para isso e vamos tentar fazê-lo”.

Por sua vez, Moreno Teixeira deu indicações de como o Vitória poderá dar a volta a uma desvantagem de 3-1 que trouxe da Croácia. “Reconhecemos que temos de jogar melhor do que na Croácia e que podemos fazer ainda melhor do que em Chaves. Não devemos querer resolver as coisas muito rápido. Temos qualidade para fazer dois golos a esta equipa, mas devemos ser muito equilibrados a nível mental. Acredito que podemos fazer dois golos para empatar a eliminatória e depois ver para onde o jogo nos pode levar. Temos condições para passar, a equipa teve uma evolução depois do jogo na Croácia como se percebeu em Chaves”.