preloader

Sub-19 e Sub-15 jogam em casa

Toma nota da agenda de fim-de-semana

A equipa A volta a entrar em campo apenas na segunda-feira mas, antes disso, há muito para ver no futebol vitoriano. Por isso, damos conta dos horários dos jogos dos escalões de formação do Clube.

E é logo no sábado de manhã que a equipa B vai medir forças com a AD Sanjoanense. O duelo da segunda jornada da Liga 3 está agendado para as 11 horas, no Estádio Conde Dias Garcia. Os pupilos de Nuno Barbosa vão procurar o primeiro triunfo na prova, depois da derrota na ronda inaugural.

Mais tarde, pelas 17 horas, os Sub-19, que venceram na última jornada, vão receber o CD Tondela. O Campo 6 da Academia vitoriana será palco do quarto duelo da temporada e os sócios têm entrada gratuita no recinto.

Já no domingo, há dos jogos à mesma hora. Pelas 11 horas, Sub-17 e Sub-15 vão voltar a competir. A equipa de João Tiago vai defrontar o Merelinense, no Estádio João Soares Vieira, enquanto os Sub-15 vão receber o Rio Ave FC.

A fechar o fim-de-semana prolongado está o duelo da equipa principal. A turma orientada por Moreno Teixeira vai receber, na segunda-feira, o Casa Pia. O encontro, relativo à 4ª jornada da Liga, arranca às 19 horas.