preloader

“Estar aqui já é um passo enorme”

Sander Lemes reforça equipa B

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD chegou a acordo com o Louletano para o empréstimo do atleta Sander Lemes, com duração de uma temporada. A operação sem custos contempla uma opção de aquisição de 50% do passe, a custo zero. Caso o Vitória SC acione a opção de aquisição, o jogador ficará ligado ao clube por mais duas temporadas.

O médio brasileiro é reforço para a equipa B, que atua na Liga 3. Sander está em Portugal há já dois anos, tendo representado o Louletano nas duas épocas. “Motivado” para este novo desafio, Sander tem já treinado às ordens de Nuno Barbosa e pode agora ser opção nos próximos duelos da formação secundária. “Conquistar um lugar” na equipa é o primeiro objetivo do médio, que olha naturalmente mais além. “Tenho o desejo de representar a equipa principal do Vitória mas sei que tenho de mostrar qualidade antes de sonhar com algo mais”, disse.

Sander Ramires, de 21 anos, viveu a sul nos últimos anos e é com “ambição” que olha para a vinda para o norte do país, para um clube “grande em Portugal”. “Estar aqui já é um passo enorme e estou realmente ansioso para poder jogar por este emblema. Para já, tenho sido muitíssimo bem tratado por todos e acredito que o ambiente que se vive na equipa B irá ajudar-me imenso a alcançar os meus primeiros objetivos”, atestou.

O Vitória surge, por isso, como o destino “ideal” para continuar a sua carreira e onde poderá mostrar as suas características que, segundo o próprio, se baseiam na “capacidade de trabalho e determinação”. “Sou muito focado e trabalho sempre no limite. Também me considero um jogador forte e rápido”, acrescentou.