preloader

Andebol apresenta-se

Noite de apresentação do andebol vitoriano no Pavilhão Unidade Vimaranense

A equipa sénior masculina de andebol apresentou-se publicamente em jogo realizado no Pavilhão Unidade Vimaranense. O adversário foi a equipa do FC Porto B mas o jogo em si foi o menos importante.

Foi apresentado o grupo de trabalho que vai envergar o símbolo do Rei na época 2022/2023 e que irá lutar pelos objetivos da equipa orientada pelo técnico Luís Pereira e o seu adjunto António Martins. Ao intervalo foram também apresentados os elementos que compõem o plantel da equipa de Sub20 vitoriana.

Com a camisola do Rei a presentar o plantel sénior foram apresentados Emanuel Ribeiro, Rui Ferreira, Pedro Pando, Daniel Miranda, Armando Araújo, Carlos Bandeira, Gonçalo Silva, Tiago Ventura Ribeiro, Ricardo Leite, André Ferreira, Gonçalo Gomes, Sidnei Abreu, Nuno Pando, Pedro Freitas, Henrique Carlota, Mário Pereira, Nuno Pinheiro, Tiago Mendes, João Ferreira, André Azevedo, Luís Pereira e Diogo Campos.

A equipa vai competir na II Divisão Nacional e tem o primeiro jogo marcado para o próximo dia 23 de setembro. O primeiro embate é frente ao FC Porto B, pelas 21h30 no Pavilhão Municipal de Gaia.