preloader

Senda vitoriosa continua no Castelo

Conquistadores bateram FC Famalicão por 3-2

Jornada diferente, o mesmo resultado. O Vitória Sport Clube repetiu o triunfo da jornada passada e bateu o FC Famalicão por 3-2, em partida relativa à ronda 11 da Liga Portugal bwin.

Aos 20 minutos de jogo, um cruzamento de Zé Carlos na direita encontrou Mikey Johnston descaído na esquerda, que puxou para dentro e fez o primeiro golo da partida num remate de belo efeito. O 1-0 no marcador, favorável ao Vitória SC, era o resultado ao intervalo.

Na entrada para a segunda parte, o ímpeto vitoriano culminou no primeiro golo de Nelson da Luz aos 55 minutos, com mais uma assistência de Zé Carlos.

O Vitória não parou de investir e aos 64 minutos, o internacional angolano ampliou a vantagem dos Conquistadores, numa rápida de contra-ataque iniciada por Dani Silva, que encontrou o escocês Johnston na esquerda, e passou para Nelson da Luz fazer o 3-0.

Apesar do resultado avultado, o FC Famalicão ainda reduziu por duas vezes, aos 74’ e aos 83’, por intermédio de Millán, mas o triunfo vitoriano viria a confirmar-se no fim dos 90 minutos.

Concluída a 11.ª jornada, o Vitória está na 5.ª posição, com 20 pontos, deslocando-se ao terreno do Sporting CP no próximo sábado, 5 de novembro, às 20h30.