Jiu-Jitsu vitoriano com excelentes resultados no World Youth Jiu-Jitsu Championship

As atletas vitorianas Bárbara Ribeiro, Gabriela Ribeiro, Leonor Leite e Vitória Dias representaram o Vitória com grande destaque no World Youth Jiu-Jitsu Championship.
Naquele que é o maior palco de Jiu-Jitsu de formação, as atletas vitorianas competir frente às melhores atletas do mundo nas suas categorias e estiveram à altura da competição.
Leonor Leite, que teve de competir uma categoria acima, ficou-se pelos oitavos de final enquanto Gabriela Ribeiro competiu até aos quartos de final.
Bárbara Ribeiro alcançou as meias e esteve a um segundo de conquistar o bronze, algo conseguido por Vitória Dias que, na meia-final bateu-se de igual para igual com a atleta que viria sagrar-se campeã mundial.
Performances muito positivas por parte das atletas vitorianas no maior palco do mundo da modalidade, a mostrar o trabalho de excelência que é feito no Jiu-Jitsu do Vitória.