fbpx
preloader

“Conquistadores on Tour” numa viagem especial

Jota Silva e Anderson conviveram com crianças da ACR Fornelos, em Fafe

A viagem, mais longa do que o habitual, tinha como destino a Associação Cultural e Recreativa de Fornelos, em Fafe. No âmbito do projeto “Conquistadores on Tour”, dois tripulantes da equipa vitoriana estiveram em contacto com as crianças desta instituição, que se mostraram felizes com a visita especial.

Jota Silva e Anderson foram os escolhidos para marcarem presença na iniciativa e transmitiram, nas respostas às perguntas da pequenada, o quão especial é “ser Vitória”. Aliás, esta foi das questões mais colocadas e respondidas, com mais entusiasmo, pelos dois jogadores.

Após a habitual sessão de perguntas e respostas, num momento que contou também com a presença de Nuno Leite, vice-presidente do Vitória SC, Jota Silva e Anderson participaram num longo período de autógrafos. Postais, camisolas, cachecóis, e até uma braçadeira de capitão, foram usados para recolher uma assinatura dos craques. Um momento que todos guardarão na memória.

Depois desta paragem em Fafe, os “Conquistadores on Tour” seguem viagem para outras localidades. Mais perto ou mais longe do D. Afonso Henriques mas unidos. Sempre.