fbpx
preloader

Miguel Maga: “Queremos mostrar o nosso valor”

Defesa fez a antevisão ao dérbi contra o FC Vizela

A dois dias da romaria vitoriana até Vizela, para o encontro entre o clube vizelense e o Vitória SC, Miguel Maga foi o porta-voz do grupo e considerou o adversário desta sexta-feira uma “equipa boa”. “Sabemos que vêm de uma mudança de treinador, mas acho que os processos estão assimilados. É uma equipa boa. Vai ser um jogo muito difícil, como vão ser todos os jogos deste campeonato, e espero trazer, desta vez, os três pontos. É um jogo como todos os outros, um jogo muito difícil, como vão ser todos os jogos deste campeonato e acho que é mais um em que nós queremos mostrar o nosso valor, mostrar a nossa qualidade e trazer os três pontos”.

Miguel Maga guarda, no seu coração, o Estádio do FC Vizela, porque foi em terras vizelenses que, a 30 de janeiro de 2022, se estreou pela equipa principal dos Conquistadores. “Foi muito especial para mim, fiz a estreia pela equipa A do Vitória SC, o que é um grande orgulho. Tenho essas recordações boas, lembro-me dos adeptos, que estavam sempre connosco, e foram muitos, espero que seja igual na sexta-feira”.

Recuperado da lesão que o afastou dos relvados de agosto até dezembro, o jogador relembrou que foi preciso ser resiliente para superar esses meses de ausência dos relvados. “Acho que todos os jogadores que passam por uma lesão assim mais longa têm que ter um psicológico muito forte. Tenho trabalhado muito para recuperar e voltar, fisicamente, ao nível a que estava. Estou muito feliz por voltar, espero dar uma boa resposta já na sexta-feira”.

O lateral direito regressou à competição no jogo frente ao Boavista FC, no passado dia 12 de dezembro, e admite estar feliz e a melhorar de dia para dia. “Acho que voltei bem, espero continuar assim a minha caminhada. Estou feliz e acho que não há melhor altura para voltar, para fechar o ano da melhor maneira”.

Os adeptos vitorianos vão marcar presença em Vizela de forma massiva e a equipa espera um forte apoio. “Esperamos, como sempre, em todos os jogos, um grande apoio, uma grande alma, e que estejam connosco do início ao fim. Nós vamos estar com eles, sempre”.