fbpx
preloader

Parceria entre Vitória SC e NorteCar formalizada

Ligação arrancou no passado mês de julho

O Vitória Sport Clube formalizou a sua ligação com a NorteCar, Parceiro Oficial do clube desde julho de 2022.

A parceria entre vitorianos e a empresa que conta com mais de 10 anos de experiência automóvel terá a duração de dois anos, até 2024, e foi agora formalizada entre ambas as partes.

Para o CEO do Grupo NorteCar, Vítor Magalhães, esta ligação trará benefícios para o crescimento de ambas as partes. “Esta parceria é um dado importante para a NorteCar porque se está a juntar a um grande clube como o Vitória SC, com uma massa associativa que mais ninguém tem. É um feito muito benéfico tanto para a empresa como para o clube. Quando vejo a NorteCar no Estádio D. Afonso Henriques e nos equipamentos do Vitória SC, sinto uma grande alegria. Ambas as partes ficaram a ganhar.”

António Miguel Cardoso, Presidente do Vitória SC, garante que o clube está satisfeito com esta parceria e que tanto o clube como a empresa estão a crescer. “A relação já está assumida desde o início da época. Já estamos a trabalhar com a NorteCar há algum tempo e as coisas têm corrido muito bem. Agora foi oficializado, mas estamos muito satisfeitos. Sabemos que é uma marca séria, competente, eficiente e trabalhadora. A NorteCar está a crescer e o Vitória SC quer crescer com a NorteCar.”

Uma das principais contrapartidas e oportunidades que beneficiam os sócios vitorianos é o desconto de 3% na compra de qualquer viatura da NorteCar.