Chegada da guarda-redes de 22 anos é uma das mexidas na equipa sénior feminina de futebol
A equipa sénior feminina de futebol assegurou a contratação de Bárbara Marques, reforço para a defesa das balizas vitorianas. A guarda-redes de 22 anos chega ao castelo do Valadares Gaia e vê no Vitória um clube que a pode ajudar a crescer: “O Vitória é um clube promissor com muito potencial e com jogadoras talentosas. Tendo em conta tudo isto, acredito que o clube pode ajudar-me a crescer como atleta e como pessoa”.
Internacional por Portugal nos escalões de Sub-16, Sub-17 e Sub-19, Bárbara encontrou em Guimarães, um grupo de trabalho com o qual se identifica: “O grupo é magnífico, unido e muito trabalhador. Nos treinos que já fiz com a equipa consegui perceber que há competitividade e um enorme desejo de jogar bom futebol”.
Apesar de jovem, a nova conquistadora já cumpriu várias épocas na Liga BPI e espera ajudar o clube, com essa experiência, a atingir os seus objetivos: “Quero contribuir o máximo possível dentro e fora de campo para o sucesso deste grande clube. O trabalho árduo é essencial para alcançarmos os nosso objetivos e estaremos sempre prontas a isso”.
Mais mexidas no grupo
Para além de Bárbara Marques, chegam agora em janeiro mais elementos para reforçar o grupo às ordens de Ivo Roque. Sandra Reis, central de 18 anos, regressa ao clube vitoriano depois de uma experiência no Famalicão assim como Bruna Marinho, média centro de 19 anos que regressa oriunda do Lank Vilaverdense.
Do mesmo clube ingressa nas conquistadoras a extremo Francisca Veiga, de 19 anos, que vem dar mais soluções ofensivas ao grupo vitoriano.