fbpx
preloader

“Se formos competitivos, nós damos respostas”

Moreno Teixeira projeta duelo em Barcelos

Segue-se novo dérbi, desta feita em Barcelos e a contar para o campeonato. Dono do sexto lugar, o Vitória prepara o duelo com o Gil Vicente FC com a motivação de “dar uma boa resposta”. E Moreno Teixeira sabe que a equipa é capaz disso, no entanto, é o primeiro a reconhecer que que a “equipa não é constante, que umas vezes tem qualidade de jogo e noutras não dá resposta”.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta segunda-feira, o treinador vitoriano garantiu que “não há desconfiança no grupo” e atestou, uma vez mais, que “são dos melhores profissionais deste campeonato”. “A preparação do jogo foi muito parecida a tudo o que temos feito até aqui. Vimos de um jogo que deixou marcas, mas há muito pouco a fazer sobre isso. Se tivermos a coragem de colocar em campo a nossa qualidade, nós damos respostas. Cada um faz o luto da forma que achar melhor, o que não quero é criar alguma desconfiança por aquilo que se passou em Braga. Sou a primeira pessoa a perceber que a nossa equipa não é constante, que umas vezes tem qualidade de jogo e noutras não dá resposta”, disse.

O técnico vimaranense espera, por isso, que a equipa dê uma boa resposta em Barcelos. “Os adeptos do Vitória querem uma equipa a ganhar e é para isso que trabalhamos. Os nossos atletas são dos melhores profissionais do mundo, por isso, se a equipa não ganhar, o único responsável sou eu. Há uma possibilidade de fazer 30 pontos até ao final da primeira volta e é nisso que nos focamos e é o que pretendemos atingir”, acrescentou.

Vê a conferência de imprensa de Moreno Teixeira: