fbpx
preloader

Um empate que sabe a pouco

Equipa B empatou a duas bolas com o CDC Montalegre

A equipa B voltou a empatar na Liga 3, depois do empate em Paredes na jornada anterior. Na receção ao CDC Montalegre, os vitorianos apontaram dois golos e estiveram, por duas vezes, em vantagem mas permitiram que o adversário arrancasse um empate. Um resultado que acabaria por penitenciar a jovem formação de Álvaro Madureira que, uma vez mais, voltou a merecer o triunfo.

O primeiro golo foi apontado cedo, por intermédio de Diogo Ferreira, que se estreou a marcar na prova. No entanto, e num lance que parece precedido de falta sobre Rui Correia, o CDC Montalegre chegou ao empate por Bruninho.

O marcador voltaria a mexer de forma favorável aos vitorianos que, por intermédio de João Ricciulli, voltaram a colocar-se em vantagem e assim chegaram ao intervalo. Mas foi por breves instantes que a diferença numérica se registou, uma vez que Angola colocaria novamente tudo empatado. Os vitorianos procuraram mais o terceiro golo mas os momentos de ataque não se revelaram eficazes.

Na próxima jornada, há dérbi do Minho na Liga 3, com o Vitória a deslocar-se a Fão para defrontar o SC Braga B. O duelo está agendado para segunda-feira, às 15 horas.