Moreno projeta duelo com Gil Vicente FC e fala do mercado
Janeiro está a encaminhar-se para o final e o mesmo acontece com o mercado de transferências. Um alívio para os treinadores que desejam, como disse Moreno, “que o mercado feche rápido”. Ainda sem receber reforços, o técnico reforçou que não está desesperado e avisa: “Quem vier tem de ter muita vontade de cá estar”. “Há uma avaliação que é feita, física, mental, entre outras variáveis, mas há algo da qual não abdicamos. O jogador tem de ter uma vontade enorme de jogar no Vitória. Sei que, independentemente de haver entradas ou saídas, os nossos atletas vão dar saída à exigência do que resta de campeonato”, atestou.
E é com aqueles que tem que Moreno prepara o duelo desta segunda-feira, diante do GD Chaves, um adversário que parece mostrar competência na condição de visitante, como lembrou o ‘mister’: “Não fugimos daquilo que é a série menos positiva e amanhã temos uma oportunidade para inverter essa tendência. Das cinco vitórias que tem, o Chaves somou quatro em camps muitos difíceis e percebemos por isso as dificuldades que nos esperam. Acreditamos muito que amanhã vamos voltar às vitórias”.
Na antevisão ao arranque da 2ª volta, o jovem treinador falou ainda da “resposta positiva” que o grupo tem dado e garantiu ter “toda a gente focada” para o jogo.
Vê toda a antevisão de Moreno Teixeira: