fbpx
preloader

Cartão branco nas Sub-19

Treinador vitoriano das Sub-19 femininas de futebol recebeu o cartão branco pelo fair-play demonstrado no jogo frente ao Paredes

O treinador João Veloso, que orientava a equipa Sub-19 feminina de futebol no jogo frente ao Paredes, foi admoestado com o cartão branco pelo fair-play demonstrado na partida.

A equipa de Paredes foi a jogo com apenas 11 jogadoras e, perante uma lesão, foi forçada a atuar com menos um elemento, na última meia hora de jogo. Perante este cenário o banco vitoriano ordenou a saída de uma das suas atletas para que ambas as equipas pudessem atuar com o mesmo número de elementos.

Já perto do fim, o Paredes foi novamente obrigado a retirar uma atleta de campo por lesão e novamente os responsáveis técnicos vitorianos ordenaram a retirada de uma sua atleta de campo, igualando uma vez mais o número de atletas nas duas equipas.

Por esta demonstração de desportivismo perante o infortúnio alheio, a árbitra Maria Eduarda Silva decidiu recompensar o técnico João Veloso com a atribuição a do cartão branco, símbolo do fair-play e das atitudes eticamente corretas na prática desportiva.