Safira fala do atual estado de forma
Assumiu o papel de goleador na cidade-berço, tendo faturado nos dois últimos jogos e contribuído, por isso, para dois importantes triunfos. Falamos, naturalmente, de Safira que, depois das explosões de alegria que provocou aos adeptos, animou a tarde dos mais pequenos.
Acompanhado por Afonso Freitas, o avançado brasileiro falou do momento que atravessa e vincou a “concorrência forte” do ataque. “Somos três avançados com muita qualidade. A concorrência no nosso ataque é muito forte e cada um tem o seu momento. Tanto eles têm aprendido comigo como eu tenho aprendido muito com eles. Somos concorrentes pela vaga mas somos amigos, estamos sempre juntos, a tentar ajudar-nos uns aos outros. Quem quer que vá lá para dentro, vai dar a resposta”, disse.
Chegada a oportunidade, Safira soube agarrá-la. Os golos “dão confiança” mas sabe que “não é só de golo que o avançado vive”. O jogador vitoriano reconhece que está num bom momento mas reforça que “o mais importante é vencer”. “Fico muito feliz em poder ajudar mas o Clube vem sempre primeiro. Seja com golos ou assistências, seja com o que eu puder ajudar. Adaptei-me bem aqui, sinto-me abraçado e acolhido e isso para mim é o que mais importa para me deixar confiante e feliz”, afirmou.
“Vamos dar tudo”
Depois de marcar em casa, o número 9 repetiu o feito no Estoril e espera voltar a fazer no castelo. Sábado há novo duelo no D. Afonso Henriques, um jogo “importante para manter a sequência”. “Vamos dar tudo e esperamos sair vitoriosos de novo. Temos de entregar tudo, como fazemos sempre, deixar tudo em campo”, adiantou, contando com isso com “a energia incrível” transmitida pelos adeptos: “Os adeptos são muito calorosos e podem esperar sempre o máximo. Vou correr, lutar, dar o sangue, entregar tudo o que tiver e acho que os golos são consequência disso”.
Vê aqui o vídeo completo: