Primeira sessão decorreu esta quinta-feira, dia 23 de fevereiro
António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, esclareceu, esta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, dezenas de associados sobre o pré-acordo estabelecido com o fundo V Sports, liderado por Nassef Sawiris e detentor da propriedade do Aston Villa FC, para a venda de 46% das ações da SAD pelo valor de 5,5 milhões de euros. A sessão realizou-se na sala de Imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.
Essa possível operação será discutida e votada numa assembleia geral extraordinária agendada para 3 de março, pelas 20h15, no Pavilhão Unidade Vimaranense, estando, até lá, o dirigente pronto para prestar explicações aos sócios, no Estádio D. Afonso Henriques, nos seguintes dias úteis, das 18h30 às 20h00: 23/02 (quinta-feira), 24/02 (sexta-feira), 1/03 (quarta-feira) e 2/03 (quinta-feira).
Os interessados terão de apresentar-se nos referidos dias junto à porta Press do Estádio D. Afonso Henriques munidos dos respetivos cartões de sócios. Por motivos profissionais exclusivamente relacionados com o Vitória SC, o presidente do clube não pôde prestar esclarecimentos nesta quarta-feira (22 de fevereiro), nem o poderá fazer na próxima segunda-feira (27 de fevereiro) e na próxima terça-feira (28 de fevereiro). Cada sessão poderá estender-se até às 20h00 na condição de os associados se apresentarem até às 18h45.