fbpx
preloader

“Vencer deu um ânimo novo à equipa”

Geovani fala do golo e da importância de uma “dinâmica de vitórias”

Marcou um golo na última jornada. Correção: um golaço. E contribuiu, com isso, para a reviravolta que a equipa desejava. Geovani entrou ao intervalo para mexer com o jogo e fê-lo, com eficácia, com um golo que entrou para o top 3 dos melhores da jornada 19 da Liga 3.

Mais do que o golo e o seu significado, o brasileiro reconheceu o “ânimo” que a vitória transferiu à equipa e lembra a “alegria no balneário”. “Há já algum tempo que procurávamos a vitória e isso deu um ânimo novo ao grupo. A verdade é que poucos adversários jogaram melhor do que nós e não merecíamos estar nesta posição. Mas agora o mais importante é concentrarmo-nos nestes últimos três jogos para chegarmos motivados à fase decisiva”, atestou.

A cumprir a primeira época no Vitória, Geovani tem procurado ganhar o seu espaço. Uma coisa é certa: com mais ou menos minutos, a entrega e profissionalismo são intocáveis. “Eu estou aqui para ajudar o Vitória, não importa se estou no banco ou a jogar 30 ou 90 minutos. Entrei na segunda parte e fiz o que pude. Estamos todos a fazer o melhor para quando a oportunidade surgir, darmos a melhor resposta. O grupo é muito unido, não há espaço para azias”, concluiu.

Recorde-se que a equipa B defronta o Anadia FC este sábado, no Estádio Municipal Eng. Sílvio Henriques Cerveira, a partir das 15 horas.

Vê abaixo a entrevista a Geovani