fbpx
preloader

“A equipa sente dificuldades quando não começa o jogo a ganhar”

Moreno Teixeira explica derrota em casa

A derrota em casa, após seis jogos invencíveis, foi explicada por Moreno Teixeira que, em análise ao jogo, falou da falta de eficácia ofensiva. A equipa vitoriana teve uma “primeira parte muito bem conseguida” mas o golo do Arouca “tirou tranquilidade” ao grupo. O técnico vitoriano foi ainda questionado sobre as alterações na segunda parte e deixou ainda uma mensagem aos adeptos, que hoje compareceram em grande número.

Lê as declarações de Moreno Teixeira:

Análise ao jogo: “A equipa desequilibrou-se com o primeiro golo sofrido. Tivemos uma primeira parte muito bem conseguida e faltou-nos alguma eficácia ofensiva. A equipa sente algumas dificuldades quando não começa o jogo a ganhar. Na segunda parte, como disse, o golo tirou-nos tranquilidade e as mexidas não tiveram o impacto que estávamos à espera. O segundo golo tirou-nos muito do jogo. Foi uma boa primeira parte e uma segunda parte que não queríamos, tinha alertado porque o Arouca tem qualidade e sente-se confortável a jogar sem bola, em transições”,

Substituições na equipa: “Não mexi na linha defensiva porque o Arouca estava a sair em transição. O que piorou foi depois a limitação do Ibra. O Tiago estava desgastado e quis refrescar a equipa. Faltou-nos eficácia ofensiva. É uma aprendizagem para o futuro”.

Mensagem aos adeptos: “Agradecer o apoio que nos deram e sei que não é por termos perdido que vão deixar de nos apoiar. Como disse ontem, os adeptos do Vitória são adeptos de paixão, não são adeptos de vitórias. O que posso prometer é trabalho, compromisso e dedicação”.