fbpx
preloader

Sub-15 vencem frente à Briosa

Peixoto, Mano e Zeega foram os artilheiros de serviço dos Conquistadores

Os Sub-15 bateram a Académica/OAF por 0-3, num encontro decidido apenas no segundo tempo. Peixoto, Mano e Zeega apontaram os golos vitorianose ajudaram o emblema do Rei a garantir os três pontos em Coimbra.

Depois da goleada caseira diante do CD Tondela, os pupilos de Gil Lameiras conquistaram o segundo triunfo consecutivo no terreno dos estudantes. A partida começou equilibrada e, apesar das oportunidades serem mais frequentes para o conjunto de Guimarães, o nulo manteve-se até ao intervalo (0-0).

Na segunda metade, a história alterou-se e o placard mexeu a favor dos Conquistadores por intermédio de Peixoto à passagem do minuto 50. O Vitória SC continuou à procura de alargar a vantagem para ganhar alguma tranquilidade no encontro, alcançada apenas no final do jogo.

Em cima do minuto 80, a Académica/OAF não conseguiu travar o remate de Mano, que não perdoou em frente à baliza adversária. Já nos descontos, Zeega juntou-se à lista de marcadores e fechou as contas da partida.

A equipa de Sub-15 soma, desta forma, a segunda vitória consecutiva e mantém o quarto lugar da tabela classificativa, com 12 pontos, os mesmos que o Sporting CP. Na próxima jornada, a turma de Guimarães desloca-se ao reduto do Boavista FC, pelas 11h00, no Parque Desportivo de Ramalde.