fbpx
preloader

Sub-17 regressam ao Egipto para o 2º International ZED Cup

Conquistadores convidados pelo ZED FC

A equipa de Sub-17 do Vitória SC voltará ao Egipto a 3 de abril, a convite do ZED FC, clube que milita na segunda divisão egípcia, para participar no 2.º International ZED Cup.

Para além dos vitorianos e dos egípcios, o torneio contará com a participação do Aston Villa FC (Inglaterra), Feyenoord Rotterdam (Holanda), Panathinaikos FC (Grécia) e Al Ahly SC (Egipto).

O sorteio ditou que os Conquistadores vão disputar o Grupo B, defrontando por isso o Feyenoord Rotterdam, a 4 de abril, e o Al Ahly no dia seguinte.

O torneio visa promover a partilha de conhecimentos e aptidões sociais e desportivas entre os clubes participantes e culturas, servindo para aperfeiçoar as dinâmicas e métodos de cada formação.

Depois da primeira visita ao Egipto, os vitorianos voltam a deslocar-se aquele país com o objetivo de partilharem experiências e conhecimentos com outros clubes, num processo que se pretende incluir na formação dos jovens vitorianos. O alargamento das dinâmicas e métodos do Clube vai também permitir que os atletas possam vivenciar experiências únicas e motivadoras.