fbpx
preloader

Estreia amarga

Vitória SC 28 – 28 Boa-Hora FC

Começou com um empate a 28 entre o Vitória e o Boa-Hora, a Fase Final da II Divisão de andebol masculino. E começou muito mal com uns inacreditáveis 80 minutos de atraso, devido ao incompreensível motivo de não haver marcações oficiais no pavilhão para o jogo em causa. A partida lá começou às 22h20 e ambas as equipas acusaram a hora e alguma pressão do momento e da competição.

O jogo foi muito repartido no primeiro tempo com os conquistadores mais agressivos e a sair mais vezes no contra-ataque. O Boa-Hora conseguia em ataque organizado equilibrar as operações e ao intervalo a equipa vitoriana vencia por 15-14.

No segundo tempo, o Vitória conseguiu algum ascendente no jogo mas a vantagem nunca ultrapassou os 3 golos e o Boa-hora mantinha-se sempre por perto.

Já perto do fim o adversário aos poucos equilibrou o marcador e com dois segundos para jogar conseguiu mesmo um golo miraculoso que lhe deu um empate num jogo em que os conquistadores estiveram praticamente sempre na frente.

O empate tem um sabor amargo dada a produção vitoriana no jogo, mas amanhã é um novo dia com o segundo jogo da competição marcado para as 21h, frente ao Nazaré Dom Fuas.