fbpx
preloader

“É um grande presente”

Telmo Arcanjo quer “deixar marca” no Clube

Está a poucos dias de celebrar 22 anos mas o maior presente já foi recebido: o acordo com o Vitória Sport Clube. Uma prenda aberta ainda antes da cirurgia a que será submetido. Telmo Arcanjo vai representar o emblema do Rei até 2027 e terá tempo, muito tempo, para mostrar as suas capacidades e justificar a aposta. Para já, o jogador, natural de Lisboa, quer “recuperar bem” para depois se “afirmar numa equipa jovem e deixar a sua marca”. “Qualquer jogador gostaria de estar aqui. Gosto de estar nos Clubes por algum tempo porque quero deixar a minha marca. Gosto de ficar na história dos Clube”, disse.

Telmo é o mais recente reforço a juntar-se à equipa de Moreno Teixeira mas sabe que não vem sozinho. Vai encontrar João Mendes, com quem partilhou balneário no Tondela e a quem considera uma “pessoa top”. Foi também no emblema da Beira Alta que conheceu João Pedro e, já na altura, o ex-médio vitoriano deixou o alerta para o futuro: “Ele sempre me disse para dizer ‘Vitória’ e nunca ‘Guimarães’ porque sabia que eu gostava de um dia vir para cá”, lembrou.

A conversa com Telmo Arcanjo é feita de memórias mas também de objetivos. E certezas. “Tenho muita força de vontade e isto vai passar rápido. Com as pessoas que tenho ao meu lado, dificilmente irei abaixo”, disse a propósito do período de recuperação que irá enfrentar.

Lê as declarações de Telmo Arcanjo:

O presente: “É um grande presente de aniversário. Qualquer jogador gostaria de estar aqui. É dos melhores clubes de Portugal. Gosto de estar algum tempo nos clubes porque quero deixar a minha marca por onde passo. Gosto de ficar na história dos Clubes”.

A recuperação: “Com as pessoas que estão ao meu lado, dificilmente vou abaixo. Tenho muita força de vontade e isto vai passar rápido. Vou fazer tudo para voltar o mais breve possível. Quero afirmar-me e levar o Vitória às competições europeias”.

A equipa e seus adeptos: “É uma equipa jovem e que me parece ser muito unida. Já conheço o João Mendes e é uma pessoa top. Os adeptos também são fantásticos, apoiam sempre ao máximo em todo o lado. A qualquer lado que o Vitória vá jogar, leva sempre muitos adeptos e o apoio é fantástico”.