fbpx
preloader

Ni Rodrigues e Gonçalo Nogueira juntaram-se ao grupo

Central e médio da equipa B chamados por Moreno Teixeira para se mostrarem na pré-época

O terceiro dia da pré-época do Vitória Sport Clube teve como novidades as inclusões do central Ni Rodrigues, de 20 anos, e do médio Gonçalo Nogueira, de 19 anos, ambos vindos da formação secundária do clube. Há muito que são seguidos pela equipa técnica liderada por Moreno Teixeira e têm agora uma nova oportunidade para se mostrarem, tal como o médio Diogo Sousa, o extremo Jota Pereira e o avançado Rodrigo Duarte.

Com o médio Telmo Arcanjo entregue aos cuidados do departamento médico, após cirurgia ao joelho direito, apenas o ala Jota Pereira e o avançado Safira trabalham com alguns cuidados. O primeiro está em processo de reintegração em virtude de ter sido operado ao joelho direito, enquanto o segundo apresentou queixas musculares e, por isso, teve de abrandar na preparação para a nova época. A equipa desdobra-se neste sábado (1 de julho) em duas para um jogo-treino que será disputado à porta aberta (às 10h00), no campo número 5 da Academia do Vitória SC, arrancando para o Algarve no dia seguinte a fim de cumprir um estágio com a duração de oito dias (de 2 a 9 de julho), na Quinta do Lago.

Durante esse período a sul do país, o Vitória SC medirá forças com os ingleses do Middlesbrough (Championship) e do Wolverhampton (Premier League), a 8 e 9 de julho, respetivamente.