Técnico chega a Guimarães depois de ter orientado equipa de Sub-20 de Portugal
Está encontrado o novo treinador da equipa masculina do voleibol vitoriano. Nuno Pereira, técnico de 42 anos, irá ser o líder dos Conquistadores em 2023/2024.
O novo treinador dos homens de Guimarães orientou nos últimos quatro anos as seleções jovens de Portugal, passando pelo comando técnico dos Sub-17, Sub-18, Sub-20 e Sub-22.
Nuno Pereira classifica este novo projeto como “especial”, esperando contar com o apoio dos adeptos nas bancadas. “Treinar o Vitória é um desafio especial porque é um clube com tradição no voleibol. É sempre muito especial treinar um clube que tem adeptos como os nossos. Espero que eles venham em massa ao voleibol, nós vamos precisar deles e vamos querer dar alegrias a todos os vitorianos”, referiu o novo Conquistador.
Um Vitória à sua imagem, onde a palavra de ordem é “rigor”. É desta forma que Nuno Pereira espera que a equipa encare cada desafio: “Espero trazer competência, estabilidade, alguma inovação e trabalho. O objetivo é o rigor. Quero um Vitória aguerrido, à minha imagem, que vai lutar todos os jogos para ganhar”.
Ao seu lado na equipa técnica, Nuno Pereira contará com os treinadores adjuntos Nélson Brízida e João Peixe, duas caras conhecidas dos vitorianos.