Central juntou-se ao grupo sem restrições. Moreno Teixeira apenas se depara com as baixas de Ricardo Mangas e Telmo Arcanjo, ambos a recuperar de cirurgias recentes
O quadro clínico do Vitória Sport Clube encontra-se francamente desanuviado. A semana de trabalho começou com as reintegrações de Matheus Índio, André André e Rodrigo Duarte e o treino desta quarta-feira ficou marcado pela inclusão de Jorge Fernandes, restabelecido em definitivo do problema físico que começou a condicionar a sua preparação, ainda no estágio cumprido no Algarve. O central trabalhou sem restrições e alarga o leque de opções para a defesa quando falta apenas cerca de uma semana para o primeiro jogo oficial da época 2023/24, frente ao NK Celje (agendado para o dia 27 deste mês), a contar para a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.
Confirmado o regresso em pleno de Jorge Fernandes, o técnico Moreno Teixeira passa a deparar-se somente com duas baixas: o lateral Ricardo Mangas e o médio-ofensivo Telmo Arcanjo, ambos submetidos a cirurgias recentes. O plantel apresenta-se nesta quinta-feira (20 de julho) às 21h00, no Largo do Toural.