fbpx
preloader

“Já anseio pelo próximo jogo no nosso estádio cheio”

André Silva marcou na Eslovénia e já aponta ao duelo no castelo

Foi um dos protagonistas na Eslovénia ao marcar o golo da reviravolta na primeira parte. André Silva deu sinais de faro de golo na pré-época e concretizou-o nos jogos oficiais e, antes disso, já Jota Silva havia marcado, numa parceria que tem dado frutos. No final do jogo, o avançado brasileiro falou do sucesso de ambos e reforçou que se “entende bem com todos os colegas”. O mais importante é marcar e lembra também a estreia do ‘miúdo’ Gonçalo Nogueira. Para já, e porque não sabe quem marcará no castelo, André tem uma vontade: “Espero que consigamos fazer um bom jogo com o nosso estádio cheio”.

Análise ao jogo: “Soubemos reagir ao golo e, graças a Deus, saímos daqui com uma vantagem. Sabemos da nossa qualidade, mas sabemos também que temos de melhorar alguns aspetos para aquilo que é a exigência do Vitória. Vamos corrigir para dar uma nova resposta e melhorar aquilo que fizemos de pior aqui. Já anseio pelo próximo jogo e espero que consigamos fazer um bom jogo com o nosso estádio cheio”.

Estreia a marcar: “Para nós, avançados, é fundamental marcar golos e estou feliz por tê-lo feito logo no primeiro jogo, no entanto, também é importante contribuir com a parte de apoio e ser mais um a ajudar no momento defensivo”.

Dupla com Jota Silva: “O Jota é um jogador que facilita bastante o meu trabalho. Gosto de jogar com ele mas também com todos os outros. Todos nós fazemos bem o nosso trabalho. O grupo tem qualidade e até os mais jovens podem fazer a diferença, como o caso do Gonçalo Nogueira que marcou um golo”.

Sistema tático: “Penso que é bom mudarmos o sistema e eu, pessoalmente, gosto muito da nova ideia. Sinto até que o grupo a abraçou bem e que partilha da minha opinião de que nos sentimos todos confortáveis a jogar assim”.