Distribuidor vimaranense está de volta ao Vitória SC depois de uma experiência pelos Estados Unidos da América
É um regresso ao Vitória SC e a Guimarães. Rui Bessa, distribuidor vimaranense de 23 anos, está de volta ao clube onde se formou, depois de ter representado nas últimas duas temporadas o Fairleigh Dickinson University, do campeonato universitário dos Estados Unidos da América.
O atleta, que é a primeira contratação do voleibol masculino do Vitória para a nova época, fez toda a formação no clube do Rei, onde se estreou como sénior e venceu, inclusive, a Taça da Federação na temporada 2018/2019.
“É um bom projeto para mim e para a equipa. O gosto que tenho em representar o clube da minha cidade fizeram com que voltasse ao Vitória”, sublinhou o distribuidor.
O Conquistador frisou a importância de “fazer parte de um bom grupo”, onde o objetivo passa por “ganhar sempre, conseguindo a melhor classificação possível”.
Conhecedor da mística vitoriana, Rui Bessa quer que os adeptos sintam a modalidade para “manter ou melhorar a aderência que o voleibol tem vindo a ter nos últimos anos”, sabendo que isso “dependerá do bom nível de jogo que a equipa apresentará”.
A posição de distribuidor recebe, desta forma, um novo reforço, depois de anunciada a continuidade de Pedro Albuquerque.