fbpx
preloader

Beatriz Ferreira: “Identifico-me com a maneira como defendem este clube e esta cidade”

Defesa de 22 anos chega de Vila Verde para reforçar plantel feminino do Vitória SC

Beatriz Ferreira, defesa de 22 anos, escolheu o Castelo para ser a sua nova casa. Natural de Braga, a Conquistadora chega à Cidade-Berço para reforçar a equipa feminina de futebol do Vitória SC, proveniente do Länk FC Vilaverdense, emblema que representou nas últimas duas temporadas.

A defesa, que seguiu o mesmo caminho de Sofia Barroso e Inês Costa (também transitaram da equipa de Vila Verde para o clube do Rei), iniciou a sua carreira futebolística no ACDR Pico de Regalados em 2014/2015, seguindo-se experiências por Länk FC Vilaverdense, SC Braga e Varzim SC. Foi em solo poveiro que Beatriz Ferreira se estreou como sénior e na I Divisão Nacional.

Assumindo a “responsabilidade” que há em representar o Vitória SC, Beatriz Ferreira está encantada com a mística vitoriana: “identifico-me com a entrega e sentimento que deixam em campo e com a maneira como defendem este clube e esta cidade”.

Coletivamente, o objetivo de Beatriz Ferreira passa por “ajudar a levar o Vitória à primeira divisão nacional”, competição onde já realizou alguns jogos ao serviço do Varzim SC e Länk FC Vilaverdense, entre 2020/2021 e 2022/2023.

Em jeito de apelo, a defesa das Conquistadoras deixou uma mensagem a todos os adeptos: “Peço aos vitorianos que nos venham apoiar, vamos fazer de tudo para levar o Vitória à primeira divisão. Com o apoio de todos, tudo será mais lindo”.

A equipa orientada por Ivo Roque já prepara o início do campeonato, que tem o tiro de partida agendado para 9 de setembro, com a receção ao FC Romariz.