Jovem central portuguesa reforça voleibol feminino do Vitória SC proveniente do Lusófona VC
A equipa feminina do voleibol do Vitória SC ganhou mais uma nova jogadora. Raissa Cassamá, central portuguesa de 20 anos, chega a Guimarães oriunda do Lusófona VC, clube lisboeta que representou nas últimas três temporadas.
Natural de Lisboa, foi na capital portuguesa que Raissa fez todo o seu percurso no mundo do voleibol: iniciou a sua carreira no Famões CA, transitando para o Lusófona VC em 2020.
Com vontade de crescer enquanto atleta, Raissa Cassamá anotou a conquista de troféus como um dos objetivos para a nova época: “Quero evoluir enquanto jogadora, aprender com as minhas colegas de equipa e com o treinador para conseguir assim aumentar a minha qualidade. Coletivamente, queremos ser uma verdadeira equipa para conquistarmos títulos”.
Com ambiciosas metas traçadas, a jovem central olha para o Vitória como um clube onde pode “evoluir e aprender” e sente-se “entusiasmada com esta grande mudança”. Desejosa de sentir o calor humano vindo da bancada, a nova Conquistadora garante uma equipa dedicada e determinada, com vontade de dar tudo em campo.
“Espero que os adeptos estejam connosco nos momentos bons e menos bons. O apoio deles é importante e é uma motivação para a equipa”, referiu a atleta. O voleibol vitoriano deu início à nova temporada no passado dia 28 de agosto, num treino que contou com a presença de Raissa Cassamá.