“Ao serviço do Vitória será mais fácil atingir os meus objetivos”
Uisma dos Ramos Lima, pugilista angolano de 30 anos, vai passar a competir de Rei ao peito. Com o impressionante registo de dez vitórias (oito knockouts) e uma derrota enquanto atleta profissional, Uisma chega agora ao Vitória para atingir um novo patamar.
“Tenho objetivos ambiciosos para a próxima época. Quero entrar no Top50 mundial, conquistar um título internacional e ser reconhecido a nível mundial. Nesse sentido juntei-me ao Vitória porque aqui será mais fácil atingir estes objetivos”, afirmou confiante.
Para o atleta, conhecido nos ringues como “The Monster”, foi fácil aceitar o convite do Vitória: “É um grande clube e tem um grande treinador. O mestre Alberto Costa foi um fator determinante para me juntar ao Vitória. Precisava de um treinador experiente e com conhecimento na modalidade. Acho que é o treinador ideal para mim neste momento”.
Profissional desde 2019, Uisma é um nome em ascensão no boxe mundial e chega ao castelo para cimentar esse seu percurso ascendente. Nascido em Angola, Uisma olha para o Vitória como o clube certo para o fazer crescer como profissional e trazer alegrias para todos os vitorianos.