Equilíbrio predominou ao longo dos 80 minutos no Dérbi do Minho
Os Sub-15 viajaram até ao reduto dos ‘vizinhos’ do FC Vizela e empataram a três bolas (3-3) , com golos da Saulo, Diago e Martínez. Após a vitória no terreno do Gil Vicente FC, os Conquistadores somaram apenas um único ponto na partida relativa à jornada sete. Com este empate, os Conquistadores mantêm a quinta posição do Campeonato Nacional da I Divisão.
A formação de Gil Miranda entrou com o pé direito e inaugurou o marcador nos primeiros minutos, por intermédio de Saulo. Numa partida bem dividida, a vantagem vitoriana acabou por ‘cair’ e o conjunto vizelense igualou o encontro antes da saída para o descanso (1-1).
O último tempo ficou marcado pela ‘montanha’ de golos. O emblema do Rei chegou-se à frente com Diago a assinalar o seu primeiro golo ao serviço do Vitória SC. A equipa de Vizela não desistiu e voltou a restabelecer o empate a meio da segunda parte. Depois de correr atrás do resultado, o conjunto caseiro assumiu, pela primeira vez, o comando do resultado e complicou a vida aos vitorianos.
Os Conquistadores acreditam sempre até ao fim. A turma de Guimarães partiu para cima do adversário e Martínez conseguiu garantir a igualdade em Vizela. Um empate muito suado, que valeu o resultado final foi de 3-3.
No próximo domingo, os Sub-15 regressam à Academia para enfrentar o FC Paços de Ferreira, pelas 11h00, num encontro a contar jornada oito do Campeonato Nacional da I Divisão.