Inês Macedo fez a antevisão à visita ao Gil Vicente FC e analisou o início de época promissor
Depois de uma paragem de duas semanas, a equipa feminina de futebol do Vitória SC vai voltar à competição com a visita ao reduto do Gil Vicente FC, que acontecerá domingo, dia 5 de novembro, pelas 15h00, no Campo de Futebol de Carapeços. A avançada Inês Macedo, que recuperou de uma lesão que a afastou dos trabalhos no início da temporada, fez a antevisão do jogo com as gilistas, abordou o arranque da época e projetou o futuro das Conquistadoras.
Duelo com o Gil Vicente FC: “Em relação ao adversário de amanhã, podemos esperar uma equipa muito aguerrida, forte, rápida e que, certamente, não vai querer deixar escapar o primeiro lugar. O Vitória vai ser uma equipa ambiciosa, com muita de vontade de trazer para casa os três pontos”.
Erros frente ao UR Cadima: “A derrota preocupou um bocado a equipa porque houve erros que queremos corrigir. Foi um alerta para que esses erros não se voltem a repetir e tenho a certeza de que a equipa conseguiu perceber isso e assimilar, acima de tudo, as indicações do treinador”.
Lesão: “No início da época tive uma lesão que me obrigou a ficar de fora em quase toda a pré-época. Isso limitou o meu rendimento, ao qual eu estou a tentar e a conseguir recuperar. Em termos coletivos, começamos a época da melhor maneira e isso vai-se manter nos próximos jogos. A dificuldade vai ser sempre maior, mas vamos ser melhores a cada dia que passa”.
Objetivos: “O meu objetivo é levar o Vitória o mais longe possível. Somos ambiciosas e queremos ser melhores a cada dia. Na segunda fase, os objetivos vão ser ainda maiores e, quiçá, pensar numa Liga BPI”.
Adeptos: “Quero que os vitorianos nos venham apoiar, somos mais fortes e melhores com o apoio deles e certamente vamos dar-lhes muitas alegrias”.