Pugilista Uisma Lima estreia-se de Rei ao peito em combate na Alemanha por um lugar no Top100 mundial
Uisma Lima, atleta do Vitória Sport Clube, vai participar no Show Must Go On IV, num combate pela entrada no Top100 mundial do boxe. No evento que vai realizar-se no Verti Music Hall, na Alemanha, marca a estreia de Uisma a competir de Rei ao peito, uma luta que o atleta considera ser muito difícil.
“É a primeira vez que vou combater pelo Vitória, num combate internacional que vai dar acesso ao Top100 para o vencedor. Vai ser um combate muito difícil, fora de casa, frente a um atleta arménio muito forte e experiente”, disse.
O seu adversário é o Arménio Araik Marutjan, de 31 anos, que combate a partir da Alemanha e que, tal como o vitoriano, apenas perdeu um combate na sua carreira profissional. No entanto, Uisma Lima está confiante num bom desafio onde vai poder mostrar todo o trabalho que tem feito com o mestre Alberto Costa.
“Trabalhamos muito bem nestes três meses e sinto-me muito bem. Acho que nunca trabalhei tão bem física e tecnicamente. Também acho que construímos uma boa estratégia para o combate e sábado vamos mostrar tudo o que tivemos a trabalhar”, concluiu.
O evento decorre durante a tarde e noite de sábado, 25 de novembro, com um total de 11 combates.