Eleito melhor jogador em campo pela Sport TV, o médio deu conta de um Vitória SC a jogar “à campeão” como havia pedido o treinador Álvaro Pacheco

Ao mesmo tempo que era apelidado de “polvo” pelo companheiro Jota Silva por ter enchido o campo, Tomás Händel tratou de distribuir os louros de uma grande exibição por todos. Na ressaca de um saboroso triunfo sobre o Sporting, o médio do Vitória SC fez mesmo questão de dizer que “todos são importantes nesta equipa” na flash à Sport TV. “Prefiro realçar o coletivo em vez do individual”, juntou, certo de que a formação vitoriana jogou à imagem do que havia projetado o técnico Álvaro Pacheco. “Sem dúvida, fomos um Vitória à campeão”, atirou.
Superado o líder do campeonato, Händel não se dá por satisfeito e aponta já a uma nova vitória na próxima jornada, na visita ao Boavista. “Há que dar mérito à equipa e à forma como trabalhámos ao longo da semana. Ganhámos, mas temos de encarar este resultado como algo normal. Temos outro jogo para a semana e temos de trabalhar para conseguir outro bom resultado”, comentou.