fbpx
preloader

Atitude na segunda parte merecia desfecho diferente

Equipa B empata a uma bola com o Florgrade FC

Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal. Os vitorianos já não se lembram de perder mas voltaram a somar, esta manhã, mais um empate diante do Florgrade.

E se o resultado ao intervalo traduzia as poucas ocasiões ofensivas das duas equipas, já a segunda metade merecia desfecho diferente. O intervalo parecia ter feito bem aos jovens Conquistadores que, à boleia das correções do mister, entraram com tudo na segunda parte. A comprová-lo estava o golo de Ruca que, fora já na primeira parte, um dos jogadores mais inconformados com o resultado.

Um resultado que viria a mexer em escassos minutos. É que o Florgrade reagiu, de bola parada ao golo sofrido e, na conversão de uma grande penalidade, o capitão Marco Soares empatou a partida.

Diferente eficácia teve um dos capitães vitorianos. Na marca dos onze metros, depois do árbitro assinalar grande penalidade por falta cometida sobre Ruca, Dénis Duarte permitiu a defesa do guarda-redes Léo. O momento infeliz dos vitorianos não os fez baixar os braços e foram várias as oportunidades para marcar. Num dos momentos, pairou ainda a dúvida se a bola ultrapassara ou não a linha de golo depois de uma investida de Dieu Merci.

Sem mais festejos, a equipa B volta a ceder um empate em casa, voltando agora atenções para a deslocação ao reduto do Paredes, num duelo agendado para o próximo domingo, dia 17 de dezembro.