O jogo disputa-se no próximo sábado (23 de dezembro), às 15h30, no Estádio D. Afonso Henriques
O Vitória Sport Clube recebe o Rio Ave no próximo sábado (23 de dezembro), às 15h30, em jogo relativo à 15.ª jornada da Liga Portugal. Para assistirem à última partida do ano no Estádio D. Afonso Henriques, que terá como “match sponsor” a NORTECAR, os sócios com lugar anual para a temporada 2023/24 terão de apresentar a quota 12 em dia, enquanto os restantes associados, também com a quota 12 em dia, terão à disposição bilhetes ao custo unitário de quatro euros, com acesso às bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Superior Neno e Superior Sul.
Os acompanhantes de sócio poderão assistir à partida nas bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Superior e Superior sul a troco de 10 euros; ainda na Superior Neno por 15 euros, estando os bilhetes limitados ao número de lugares disponíveis. Cada sócio tem a possibilidade de comprar dois ingressos mediante a apresentação do respetivo cartão.
No âmbito da habitual campanha de angariação de bens para famílias carenciadas vimaranenses, promovida pelo Vitória SC, White Angels e Câmara Municipal de Guimarães, os associados têm ainda a possibilidade de trocar alimentos por bilhetes para a mesma partida com o Rio Ave.
Os bilhetes podem ser adquiridos, a partir desta segunda-feira (18 de dezembro), nos seguintes locais:
Cobradores/Atendimento ao Associado/Bilheteiras
De segunda-feira a quinta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00
Sábado, das 10h00 até 15 minutos após o intervalo do jogo
Na Vitória Store Espaço Guimarães e na Vitória Store Guimarães Shopping
De domingo a quinta-feira, das 10h00 às 22h00
Sexta e sábado, das 10h00 às 23h00