Guarda-redes vitoriana de 14 anos tem sido opção na baliza das equipas de Sub-15 e Sub-17
Bárbara Ferreira, guarda-redes de 14 anos, recebeu a confiança do departamento de Futebol Feminino do Vitória SC e rubricou um contrato de formação com o clube que defende desde 2019. A defender a baliza dos escalões de Sub-15 e Sub-17, a jovem atleta tem sido chamada aos treinos da equipa principal.
Na sua quinta época de Rei ao peito, Bárbara vê neste contrato uma “recompensa pelo trabalho desenvolvido”. “É uma honra. O Vitória é um clube muito grande. Sei que muitas jogadoras gostavam de estar aqui no meu lugar. Vejo este contrato como se fosse uma recompensa pelo meu trabalho, agora é continuar a trabalhar para conseguir subir à equipa sénior que é o meu sonho”, disse à comunicação do clube vitoriano.
Depois de exibições e um compromisso que agradaram à estrutura vitoriana, a guardiã promete uma “Bárbara muito trabalhadora, empenhada, com vontade de treinar e jogar”. “Vou defender o emblema do Rei até ao último segundo e vou jogar muito com o coração”, garantiu Bárbara Ferreira.
Feliz pelo voto de confiança, a jovem atleta reconhece muita qualidade às suas colegas de equipa e atribui valor ao trabalho desenvolvido na formação feminina do clube. “O meu plantel e as restantes equipas têm muita qualidade. O Vitória, em termos de formação feminina, é muito bom e tem muito potencial”.