Equipa B empata a uma bola com o Amarante FC
Um ponto foi o resultado do duelo da equipa B com o líder Amarante FC. A jogar em casa, e depois de duas vitórias consecutivas, a formação de Tozé Mendes partia em busca da terceira mas os seus intentos esbarraram num adversário muito bem organizado e competente.
O equilíbrio foi, por isso, nota dominante em ambas as partes. Na primeira não se viram golos, apesar de alguns remates fortes dos vitorianos, como foi o caso de Mutombo, que testou o pontapé e esteve muito perto de marcar.
Seria necessário esperar pela segunda metade para se celebrar na Pista Gémeos Castro. E que festejos! Lumungo aproveitou, uma vez mais, a sua velocidade e, quando frente a frente com o guardião, não desperdiçou. A forma efusiva como o extremo celebrou o golo mostrava a ambição dos Conquistadores em somarem mais um triunfo.
No entanto, e já a jogar com mais um elemento, fruto da expulsão de Nuno Moreira, os vitorianos perderam alguma coragem e apresentaram vinte minutos menos positivos. Foi, então, nesse período que o Amarante chegou ao empate, fixando o resultado em 1-1. Na próxima jornada, o Vitória desloca-se ao reduto do Lamelas, num encontro marcado para domingo, às 15 horas.