fbpx
preloader

Reação tardia

Vitória SC 2 – 2 Académico de Viseu FC

A equipa Sub-19 vitoriana de futebol recebeu, na sua Academia, a equipa do Académico de Viseu, adversário que chegou a Guimarães com duas vitórias em dois jogos.

E os visitantes começaram melhor, adiantando-se no marcador logo aos 10 minutos de jogo. Sem conseguir dar a volta ao texto, a equipa de José João Rodrigues chega ao intervalo em desvantagem.

A precisar de reagir, a entrada no segundo tempo não podia ser pior para o Vitória que vê os forasteiros aumentar a sua vantagem logo aos 52 minutos de jogo. Um rude golpe para a equipa vitoriana que, mesmo assim, recusou-se a baixar os braços e deixar de procurar incessantemente a baliza contrária.

E tanto o cântaro foi à fonte, que Hugo Ferreira, metaforicamente, quebrou-o aos 83 minutos. O primeiro golo conquistador foi um bálsamo para a crença e a garra vitoriana que nos momentos finais da partida, mais concretamente ao minuto 90 + 5, iria chegar ao empate com um golo do capitão Tiago Lopes.

Uma reação positiva mas que pecou por tardia e impediu um resultado ainda mais positivo para o Vitória. A equipa volta a entrar em campo no próximo dia 2 de Março, com uma deslocação ao terreno no Braga.