fbpx
preloader

“Feliz por ver que o meu trabalho deu frutos”

Miguel Vaz estreou-se a jogar e a marcar na Equipa B

Há estreias e estreias. A de Miguel Vaz ficará para sempre na sua memória e na dos vitorianos. O jovem avançado de Sub-19 foi chamado para treinar com a equipa B no decorrer da semana e mereceu lugar na convocatória para a receção ao SC Beira-Mar.

Já na Pista Gémeos Castro, Tozé Mendes deu ordem para o jogador entrar na segunda parte e o jogo mudou. “Foi a primeira substituição e senti que o grupo confiava em mim. O facto de ter entrado e marcado foi muito bom. Senti-me muito bem, o grupo acolheu-me muito bem e fico feliz por ver que o meu trabalho deu frutos e por estar a treinar com este grupo fantástico”, começou por dizer.

O golo na estreia permitiu-lhe receber muitas mensagens e aplausos mas não o iludiu. Miguel Vaz reconhece que “ainda não conquistei nada” e, alertado pelo mister, não se coloca em bicos de pé. “Fiz um golo na estreia mas sempre fui um rapaz humilde. Posso garantir ao mister, e a todos, que vou continuar a dar tudo. Ainda não provei nada e vou dar o máximo para atingir os meus objetivos”, garantiu.

Miguel é mais um dos jogadores a merecer a chamada à equipa B. Antes do avançado, outros já se haviam destacado, numa demonstração da aposta na formação vitoriana. “Saber que o Clube olha para nós e que vê que trabalhamos para chegar ao patamar de cima dá-nos motivação e entusiasmo no dia a dia”, disse, projetando depois o próximo duelo da equipa B, frente ao Oliveira do Douro.