fbpx
preloader

Sem golos num duelo com mais posse e mais oportunidades

Equipa B empata a zero com Oliveira do Douro

A viagem da equipa B a Gaia, onde mediu forças com o CF Oliveira do Douro, resultou num empate sem golos. As balizas mantiveram-se invioláveis mas a verdade é que os Conquistadores estiveram perto de marcar em algumas ocasiões. A mais clara sucedeu já perto do apito final com o remate de Ruca a iludir os adeptos que ainda gritaram golo.

Antes disso, bem antes disso, os vitorianos já se mostravam mais dominantes e perigosos na pequena área contrária. Ou de bola parada, com os livres a fazerem tremer a defesa do Oliveira do Douro, ou com excelentes combinações entre os jovens do ataque, a equipa vitoriana mostrava-se melhor no jogo mas continuava a pecar na finalização.

Aproveitando uma das frases clichés do futebol, Tozé Mendes colocou toda a carne no assador e as substituições na segunda parte mostravam a intenção dos Conquistadores em chegar ao golo. Não o conseguiram e rumam a casa com apenas um ponto e será em casa que o Vitória vai disputar o próximo jogo, frente ao Gondomar, num duelo marcado para sábado, às 15 horas.