Conquistador competiu na Meia Maratona de Lisboa, num fim de semana muito ativo para o atletismo vitoriano
Lisboa, Matosinhos e Famalicão. Três cidades portuguesas onde o atletismo do Vitória esteve representado em competição com atletas seniores e também da formação.
João Pedro Carvalho 7º português em Lisboa
A Meia Maratona de Lisboa contou com representação vitoriana. A par da participação de Paulo Abreu, a preparar a Maratona de Boston, e de Manuel Mendes, esteve João Pedro Carvalho que brilhou na capital de Rei ao peito.
O atleta do Vitória Competiu junto com a elite e alcançou um brilhante 43º lugar da geral, sendo o sétimo melhor atleta português em prova.
Formação na Milha Urbana de Famalicão
A Milha Urbana de Famalicão teve vários atletas do Vitória presentes, a maior parte deles muito jovens.
Os conquistadores Henrique Silva, Luísa Silva, Mafalda Peixoto, Matilde Silva, Nuno Gonçalves e Rodrigo Ferreira competiram numa prova onde os resultados não são o mais importante.
Um pouco mais “a sério” esteve o atleta Sub-23 Alfredo Fernandes, que concluiu a prova em 4 minutos e 56 segundos, o que lhe valeu a quarta posição da classificação.
Corrida do Dia do Pai em Matosinhos
Matosinhos também teve representação do atletismo do Vitória com Bruno Abreu a conquistar o oitavo lugar da classificação geral da 20ª edição da ISAG Corrida do Pai.
Nuno Sousa também participou mas num ritmo de passeio onde o seu objetivo foi chegar à meta com o seu filho, numa referência ao simbolismo da prova.