Central projetou o último encontro da fase regular frente ao Póvoa AC
Um jogo. Uma final. Emoções fortes para a derradeira partida da equipa de Andebol diante do Póvoa AC, em busca de um lugar no Grupo B e respetiva manutenção, que pode ser alcançada com um empate ou triunfo do emblema do Rei. Depois da igualdade na primeira volta do Campeonato Placard Andebol 1, os Conquistadores querem terminar a fase regular em beleza e ‘vingar’ a partida disputada em Guimarães, onde a formação de Eduardo Fernandes acabou por ceder um empate nos minutos finais. A decisão centram-se para a partida deste sábado, com horário marcado para as 18h00, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.
Nuno Silva, experiente central do conjunto vitoriano, abordou a dificuldade do encontro frente ao Póvoa AC e referiu-se a esta partida como “um jogo de emoções fortes que se vai decidir nos detalhes”. O atleta deixou ainda um apelo para que os vitorianos e vimaranenses apoiem as diversas modalidades (Ténis de Mesa, Basquetebol Masculino e Andebol) que vão ter duros desafios este fim-de-semana na Póvoa de Varzim.
Emoções fortes: “Vai ser um jogo de emoções fortes e de decisões, que pode significar muito para atingirmos o nosso objetivo. Prevê-se uma partida difícil com uma equipa que fez uma recuperação notável desde janeiro, onde a mudança de treinador e a entrada de alguns reforços tornaram a plantel adversário mais equilibrada e completo. Acredito que o encontro vai decidir-se nos detalhes e no controlo das emoções nas diferentes fases do jogo”.
Mensagem: “Como um dos jogadores mais experientes do plantel, a mensagem que tento passar aos meus colegas é que se fizermos o que sabemos e, acima de tudo, nos mantivermos unidos, estaremos muito mais próximos de ganhar”.
Apelo aos adeptos: “Deixar uma mensagem aos vitorianos que aproveitem este fim-de-semana para se deslocarem até à Póvoa de Varzim para apoiar as diversas modalidades do Vitória que também têm jogos muito importantes. Com os apoios dos adeptos nas bancadas, somos sempre mais fortes. Contamos com todos”.