Perfeitamente identificado com a mentalidade vitoriana, Samu está ansioso pelo regresso aos trabalhos “na máxima força”
O espírito combativo que define Samu é uma característica que o médio partilha com o Vitória Sport Clube. Depois de formalizado o contrato, válido até 2027, o jogador natural de Santa Maria da Feira mostrou-se orgulhoso e feliz pelo novo capítulo ao serviço dos Conquistadores. “O Vitória é um clube grande e sem dúvida que é um orgulho e uma felicidade estar aqui”, começou por dizer. O médio está empolgado e entusiasmado para o início dos trabalhos e pela possibilidade de cumprir um sonho de criança: jogar nas competições europeias.
Samu promete “muito trabalho” e entrega. Motivado para dar seguimento às épocas de afirmação que viveu em Vizela, agora com outras cores, descreve-se como um jogador completo que não desiste de nenhum lance. “Acho que sou um jogador completo e vou tentar demonstrá-lo aqui no Vitória em todas as fases do jogo porque quero estar envolvido em todos os momentos tanto a nível defensivo como a nível ofensivo”, atirou. Com a noção de que “os adeptos são uma força do clube”, Samu está ansioso pelo primeiro encontro com os vitorianos.
Entusiasmo: “As primeiras impressões são as que eu já esperava. O Vitória é um clube grande e sem dúvida que é um orgulho e uma felicidade estar aqui. É uma sensação empolgante. O que melhor define o Vitória é lutar até ao fim e lutar em todos os minutos. Jogar nas competições europeias é um sonho de criança. A possibilidade de cumprir esse objetivo é muito gratificante para mim e estou muito contente por dar este passo”.
Ansioso pelo primeiro dia: “Quero aproveitar um bocadinho as férias agora para depois iniciar os trabalhos na máxima força. Estou muito entusiasmado para conhecer toda a gente, a estrutura, o plantel e para começarmos a trabalhar para conquistarmos os nossos objetivos”.
Entrega e trabalho: “Os adeptos podem contar que eu transporte as minhas qualidades para dentro de campo. É a forma como eu estou na vida. Não só durante o jogo, mas no meu quotidiano. Há coisas que são inegociáveis para mim: dar tudo, acreditar que é possível até ao último minuto. É isso que podem esperar da minha parte e é isso que vou fazer todos os dias”.
Um jogador completo: “Acredito que a minha carreira demonstra o que eu posso acrescentar. Posso garantir muito trabalho e entreajuda. Acho que sou um jogador completo e vou tentar demonstrá-lo aqui no Vitória em todas as fases do jogo porque quero estar envolvido em todos os momentos tanto a nível defensivo como a nível ofensivo. A minha imagem de marca é lutar até ao fim e lutar por todos os lances até ao último minuto”.
Mensagem aos adeptos: “Os adeptos são uma força do clube e eu quero que acreditem em nós porque sei que nós vamos fazer tudo para que a envolvência seja positiva”.